A banda MCFly tá agitando o Brasil

23-05-2011 12:46

 

Mal chegaram ao Brasil e a banda Internacional MCFly tá causando o maior tumulto no nosso país. A banda parece bem animada e também gosta muito do país, deu entrevista as revistas, portais da internet, programas e até no programa global Altas Horas os garotos estavam.

Tom, Harry, Dougie e Danny começaram em 2003 e em 2005 foi uma febre mundial! Eles chegaram no Brasil para fazer uma pequena turnê, que começou na Cidade de Belo Horizonte.

Mas a fofoca (Ops) que dizer a noticia que vem rolando e que no show desse fim de semana no Rio de Janeiro e que o baixista Dougie ficou a fim da atriz Bruna Marquezine, tanto que pediu para alguem da equipe pegar o e-mail e o telefone da moça (Sem contar que ele tá seguindo ela no twitter). Algumas fãs mais fanaticas não gostaram nada de saber desse bafo. Mas foi muita emoção para algumas garotas que tiveram a oportunidade de conhecer os caras de pertinho! Olha os relatos delas:

Fãs que conheceram o McFly contam como são os meninos da banda

Conhecer o McFly é o sonho de várias brasileiras. Mas muitas já realizaram. Esta é a terceira vinda deles ao Brasil e, desde 2008, quando desembarcaram pela primeira vez no país, várias fãs já tiveram ’seu dia de glória’. É o caso de Aline, Clarisse, Karol e Thatiana. “Eles estão sempre rindo. Exatamente as bobagens que você vê eles fazendo nos DVDs, eles fazem entre eles e com quem está por perto”, diz Karol Garret, fundadora do site “McFly Wonderland”.

Mas o mais brincalhão é mesmo Danny Jones, o vocalista. Segundo a universitária Clarisse Chiesse, ele é muito palhaço e está sempre fazendo graça. “Você nem precisa falar nada, que ele puxa assunto com você. Você pode chegar gritando ‘e aííííí?’, que o Danny vai adorar!”, conta ela, que vai a todos os shows da turnê no Brasil este ano.

Se Danny tiver bebido uns copos, então, a diversão é garantida. “Ele e o Harry fizeram guerra de comida e de palito de dente no restaurante do hotel no Rio. Depois, atendendo o pessoal, ele segurava em um poste de luz para não cair”, conta ao SRZD. Outra universitária, Thatiana Albuquerque, não tem as mesmas lembranças do cantor..

Ela foi ao hotel para conhecer a banda depois do show no Rio de Janeiro, em 2008, mas não tem boas lembranças de Danny. “Ele passou correndo, não deu tempo nem de falar, nem de ver. Mas ele tem uma coisa que me atrai. No show, às vezes, só consigo olhar para ele”, conta. Ele é o preferido dela. Mas foi com Harry que a estudante conseguiu tirar foto. “Estavam todos dentro do elevador e ele estava entrando, quando viu minha amiga e eu, parou para tirar foto. A máquina não batia e ele ficou esperando. Um lindo!”, relembra.

Segundo todas as fãs, Harry é o mais cheiroso dos quatro músicos. Aline Dias conheceu ele e Dougie no restaurante de um hotel em São Paulo. “Eu estava com uma amiga que não é muito fã, tirei uma foto com eles e o Harry perguntou ‘E ela? Vamos tirar uma foto com ela também’ Foi super fofo. Eles são super atenciosos, o problema são os produtores, que não gostam do assédio”, fala.

Mesmo assim, o preferido de Aline é o Dougie, que, segundo todos os relatos, é o mais tímido da banda. Clarisse conta que quando o conheceu, em Fortaleza, não saiu muita coisa além da tão desejada foto. “Se você puxar assunto, ele até conversa. Mas eu estava muito chocada, então tremi igual uma idiota”, explica. Karol também teve dificuldade com Dougie no primeiro encontro, em Londres. “Mas se ele gosta de você, ele vai conversar um bom tempo, principalmente se for sobre tattoos e piercings!”, diz.

Tanta timidez pode causar mal impressão. Thatiana, por exemplo, acha que Dougie é um pouco convencido. “Ele é uma graça, mas convencido. Acho que ele sabe que é bonito e se acha. No hotel, o vi, desviei o olhar e, quando olhei de novo, ele já estava dentro do elevador”, relembra. Com Tom, foi a mesma coisa, mas ela considera ele o mais atencioso. “Até no Twitter, vejo ele dando vários Rts de fãs”, explica.

Clarisse concorda. “Ele dá o máximo de atenção possível. Em Fortaleza, o segurança colocava ele dentro do elevador e ele voltava. Falou que ia subir, mas primeiro atender o pessoal”, relembra. Karol diz que ele Tom está sempre sorrindo. “Ele é o mais quieto, mas não deixa de ser simpático. Quando os reencontrei, foi o primeiro a falar comigo, dizendo ‘Hi Brazilian!’ no meio da passagem de som”, conta. “Mas são todos muito legais”, sintetiza Clarisse.

 

Que sortuda elas né, e você já conheceu a banda de pertinho, ou e igual a mim que moro longe para ir ver os carinhas onde eles passaram ou vão passar?

Lembrando que hoje a noite eles fazem show em São Paulo e terminam a serie de shows dia 26/05 em Porto Alegre!

Para quem vai ao show do MCFly divirta se, e para quem não vai (como eu) divirta se assistindo o show na internet e cantando alto todas as músicas!